Política da Empresa

1. Trocas
1.1
Caso haja necessidade de troca a peça não deve estar usada, suja ou ter sido modificada de alguma forma (cortada/costurada/pintada).

1.2
Só aceitamos troca de mercadoria caso tenha havido algum problema ou durante o transporte/envio e/ou na confecção (Cor/Modelo/Tamanho) especificado pelo cliente durante a aquisição, todas as nossas peças são feitas sob medidas seguindo a tabela padrão, se o cliente adquire uma peça tamanho “M” e receber uma peça “G” efetuamos a troca, se o cliente adquire uma peça tamanho “M” e receber uma peça “M” porém ficou pequena ou grande não efetuamos a troca, todas as nossas peças são feitas sob medidas seguindo a tabela padrão, a peça será encaminhada apenas para ajuste caso o cliente deseje.
Não se enquadrando em quaisquer desses fatos, a peça será encaminhada apenas para ajuste caso o cliente deseje.
Qualquer despesa referente à entrega/devolução da peça para troca será exclusivamente do cliente.


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2. Ajustes

2.1
Para peças que precisem de ajustes (especificamente aumento ou diminuição no tamanho) será cobrada uma taxa de R$15,00 pelo serviço, sendo que, qualquer despesa referente à entrega da peça para ajuste será exclusivamente do cliente.

2.2
Caso o ajuste da peça fuja do modelo adquirido será acrescentada a diferença do valor entre os modelos:
Ex.
Cliente adquire uma peça sem alças, após a entrega deseja acrescentar alças.

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3. Formas de entrega

3.1
Para clientes do estado de Sergipe será entregue em mãos, com dia, hora e local marcado previamente sem acréscimo de frete
(Entregas realizadas exclusivamente em ambientes públicos).

3.2
Não realizamos entrega em domicílio para o estado de Sergipe, caso deseje receber dessa forma será cobrado o valor referente ao envio.
(Valor de envio altera de acordo com a forma “Correios PAC/ Sedex ou Motoboy” e local (Cidade/Bairro).
Para os demais estados nossa forma de envio padrão é o PAC, valor e prazo são calculados no momento da aquisição.

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4. Formas de pagamento

Crédito

4.1
Para cartões de crédito (pagamentos presenciais aceitamos).
-Hipercard
-Hiper
-Visa
-MasterCard
-Elo
-American Express (AMEX)
-Dinner’s
-Cabal

Para cartões de crédito pagamentos via internet:
-Aceitamos todos os cartões de crédito

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Á vista

4.1.2
-No momento da entrega da encomenda (Apenas para Sergipe)
-Por depósito bancário ou Transferência online. (Todo Brasil)

4.1.3
Para cartões de débito (pagamentos presenciais aceitamos).
-Visa Electron
-MasterCard Maestro


A empresa mediadora parceira da nossa loja é o “PAGSEGURO”


* Todos os pedidos efetuados por cartão de crédito parcelado serão acrescidos de juros.

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**Trocas e Devoluções**

"O prazo para trocas e devoluções são de 7 dias após o recebimento do produto"

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*Como realizar uma troca ou devolução

1. É importante, para os casos de troca por defeito, descrever com detalhes a falha encontrada.
Para a troca os itens devem estar intactos e sem violação da embalagem original do fabricante.

2. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno de segurança violado ele não poderá ser trocado ou devolvido.

3. Caso o produto a ser trocado não esteja disponível, você poderá escolher qualquer outro produto no mesmo valor, caso o produto escolhido tenha um valor inferior ao seu saldo, será liberado um vale-compra no valor restante, caso o valor seja maior que seu saldo você poderá pagar a diferença do valor e realizar a compra normalmente.

Primeiramente você de entrar em contato conosco e nos informar:
O tipo de serviço (troca ou devolução)
O motivo da troca ou devolução
Descrever com detalhes o defeito encontrado (em caso de troca)
*Retornaremos o contato em até 1 dia útil, caso necessário solicitaremos informações adicionais.
** O vale-compra só poderá ser usado em nossa loja.

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*Como enviar um produto para troca ou devolução

1. O produto deve estar na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo.
Se for um produto frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto.

Produtos grandes deverão ser devolvidos desmontados, da maneira que foram entregues.

O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada do produto.

Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno de segurança violado, ele não poderá ser trocado ou devolvido.


2. O produto deverá ser devolvido através do serviço de postagem via agência dos Correios.
Todos os custos referente a postagem é de inteira responsabilidade do cliente.


3. Após o recebimento do produto, teremos o prazo de até 7 (sete) dias úteis de análise e liberação de um novo produto ou ativação do vale-compra, e o prazo de entrega será conforme a sua região.


"A Loja Silva Hippie não se responsabiliza por eventuais
retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais"

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*Posso trocar um produto personalizado?

Você pode trocar produtos personalizados desde que eles apresentem defeito na personalização ou no produto.
Atenção! Nós não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentam defeito.
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*Recebi um produto diferente do comprado, o que fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato conosco imediatamente se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento, Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

*Os valores de postagem e tributos para devolução da mercadoria nessa ocasião é por nossa conta.


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Prazo para cancelamento de pedido
Você tem o prazo de até 24 horas (um dia) para efetuar o cancelamento do seu pedido, você pode trocar por outro produto ou receber um vale-compra.

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**Formas de Envio**

A Loja"Silva Hippie" realiza entregas em todos os estados do Brasil
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Para todos os estados do Brasil

Formas de envio disponíveis para correios:

PAC
SEDEX

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Pessoalmente
*Apenas para o estado de Sergipe


Regras
*Entregas realizadas em locais públicos específicos definidos.

1. Terminal de integração Distrito Industrial de Aracaju (TERMINAL D.I.A) → → → →
2. Terminal de integração Leonel Brizola - Zona oeste (RODOVIÁRIA NOVA) → → →
3. Centro de Aracaju, Calçadão da rua laranjeiras (RUA DO TURISTA) → → → → →
4. No pano Silva Hippie - Corredor principal (CAMPUS - UFS / São Cristóvão)→ → →